Confira nosso Folder

Nosso Folder

Lançamento no Brasil

Newsletter

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos.

A responsabilidade de administrar condomínios

Os síndicos e os participantes do conselho gestor, seja no processo de autogestão ou por contrato com uma administradora, devem sempre ter absoluta consciência de que administrar um condomínio significa imensa responsabilidade.

Leia mais...

Dicas para um síndico eficiente

Essas dicas vão para você especialmente, síndico. Pois o síndico tem um papel muito importante, em ambas as áreas e partes do condomínio. Esse artigo irá lhe ajudar bastante.

Leia mais...

Jovens que moram em condomínio.

Muitas vezes viver em condomínio para as crianças e os adolescentes pode-se transformar em um tormento, principalmente, se essas moravam em casa, com mais espaço e sem regras para obedecer.

Leia mais...

Direitos e deveres de um morador

O cumprimento das normas do condomínio auxilia muito o administradores. Para garantir seus direitos os moradores precisam também saber de seus deveres. Esses estão listados na Convenção do Condomínio e no Regulamento Interno.

Leia mais...

Condomínios usam luzes contra ladrões

Para evitar a ação de bandidos à noite, condomínios reforçam a iluminação da entrada com refletores que banham a calçada com luz.

Opção mais barata é o holofote com lâmpada de 300 watts ou 500 watts, geralmente aliado a um sensor que faz com que a luz acenda só quando há movimento.

Leia mais...

Síndico não deve governar sozinho

Não é só a administradora a responsável pela boa gestão condominial. Dois outros pilares do tripé do governo do prédio, o síndico e o zelador, também devem ser escolhidos com cuidado.

Leia mais...