Confira nosso Folder

Nosso Folder

Lançamento no Brasil

Newsletter

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos.

O drama do elevador parado

O elevador é o equipamento mais usado nos condomínios. E é incrível o rebuliço quando ele quebra e demora para ser consertado.

Pior ainda quando alguém fica preso nele e o socorro demora duas horas para chegar. Ou atinge idosos e pessoas com mobilidade reduzida -momento em que o assunto deixa de ser mero desconforto, para configurar risco à saúde e à integridade das pessoas.

Leia mais...

Hábitos que fazem diferença

A água é um recurso escasso. E preservá-lo é a única forma de garantir a sustentabilidade das gerações futuras.

Mudanças podem ser adotadas no seu dia a dia para contribuir com a conservação.

Leia mais...

Saiba quais cuidados na hora de contratar uma dedetizadora para o condomínio

A cada seis meses os condomínios precisam contratar uma empresa para fazer dedetização completa no local. Mas, como escolher uma empresa boa e eficiente? Com certeza essa é uma pergunta que todos os síndicos e gestores de condomínios sempre fazem quando precisam contratar uma dedetizadora.

Leia mais...

Saiba quais as consequências condôminos inadimplentes.

Equilibrar ganhos e despesas é um desafio diário para muita gente. Quem escolhe morar em apartamento, seja pela comodidade, segurança ou área de lazer disponível, precisa incluir no gasto mensal uma conta bem salgada: a taxa de condomínio.

Leia mais...

Conheça as diferenças e dicas sobre Associações e Condomínios

Com a derrogação da Lei de Condomínios e Incorporações (Lei nº 4.591, de 1964), tanto os condomínios quanto as associações passaram a ser majoritariamente regulados pelo atual Código Civil Brasileiro.

As associações são melhor caracterizadas pelo diferencial de serem sociedades civis, as quais obrigam apenas aqueles que expressamente aderem a elas

Leia mais...

Condomínios também devem se adequar à lei antifumo

Entrou em vigor no ano passado em todo o país a chamada lei antifumo, medida que proíbe o consumo de qualquer tipo de tabaco em ambiente de uso coletivo, público e privado – mesmo que parcialmente aberto. De acordo com o texto, só será permitido fumar em casa – ou em áreas ao ar livre, como parques e praças, entre outros.

Leia mais...