Confira nosso Folder

Nosso Folder

Lançamento no Brasil

Newsletter

Cadastre-se para receber nossos boletins informativos.

Dicas para manter o condomínio seguro mesmo em férias

Em época de férias, muitos se concentram em preparar a sua viagem e se esquecem das medidas práticas que necessitam ser observadas em casa para que se possa evitar dores de cabeça.

Com o início das férias escolares muitas famílias se preparam para poder sair de férias. Sem dúvida essa é uma época do ano muito boa, mas é preciso que se tenha cuidados para que se possa garantir a segurança no imóvel que vai ser deixado vazio durante a viajem.

Uma das medidas que podem ser tomadas para que se possa garantir a segurança do apartamento é suspender a entrega de jornais diários.

Manter os dados do morador e os telefones de emergência atualizados junto à administradora e evitar deixar chaves com outras pessoas são dicas que podem servir de ajuda para manter o imóvel em segurança enquanto viaja.

Uma das maneiras em que o dono do apartamento pode aumentar o risco de arrombamentos no seu apartamento, é por dizer para todos os vizinhos e funcionários que vai sair de viajem por alguns dias, no entanto o melhor que se tem a fazer é sempre ser discreto quando for tirar férias.

Também alguns outros cuidados importantes no que diz respeito ao apartamento são de grande importância e não podem ser deixados de lado.

Cuidados com respeito à manutenção do apartamento, não deixar louças sujas ou lixos nas lixeiras para que não atraia insetos ou provoque mal cheiro no condomínio.

Para que se possa evitar vazamentos de água ou de gás, é recomendado que se feche os registros no condomínio. Assim seguindo de perto essas dicas de segurança, pode sair de férias com uma tranquilidade a mais, tendo a certeza de que o apartamento vai estar seguro no momento da viagem.

Fonte: seucondominio.com.br